terça-feira, 6 de setembro de 2011

A inusitada flagship de Comme des Garçons !

Os pedestres que passam desatentos pela loja da grife Comme des  Garçons ( de Rei Kawakubo ) ,não imaginam que ao passar por uma parede de tijolos à vista ,grafites e letreiros antigos , um mundo High tech se abra do outo lado do túnel ! Sim , a vitrine inusitada é essa incoerência e discrepância entre o exterior e interior da loja . O túnel serve para fazer essa transposição de ´´tempo/ espaço``.E a genialidade de Rei Kawakubo está nessa experiência inusitada de compra .É como se um mundo novo se abrisse ao se  entrar no túnel . Donos de grife e lojistas devem estar atentos à essas mudanças : o consumidor não quer apenas fazer compras e sim ,ter ´´novas experiências `` ,onde todos os seus sentidos devem ser aguçados !




Frente da loja Comme des Garçons .


O Coração grafitado é a única referência do logo da marca .


Entrada do túnel onde se faz a transposição entre o street e o high tech .


O túnel e seu design futurista !


O interior da loja clean e minimalista !


Visual merchandising bem contemporâneo .


Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuux , Juliana Nakamura .

Um comentário:

  1. Reparem na iluminação embutida no piso do túnel-
    aumenta ainda mais a sensação de "transposição" e cria um efeito cenográfico incrível!

    Bjss, Mariana Tárraga

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