segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aesop = produtos premium + interior design Hype + ecofriendly

A grife de cosméticos australiana se esmera em construir uma marca sólida e contemporânea , onde tudo encanta , sejam os produtos de tratamento cosméticos em si ( com embalagens retrô ), seu espaço físico sempre com uma solução original (muitas vezes utilizando em seu decorativo  elementos da própria embalagem ) , pensado pelo March Studio .
Na abertura do site , já nos deparamos com uma frase de Carl Gustav Jung : " Tanto quanto possamos discernir , o único propósito da existência humana é lançar uma luz na escuridão da mera existência ." E eles lançam .


Garrafas do próprio produto formando uma bela instalação no teto , junto às luzes ! Incrível o efeito .





Em um quiosque na Estação Central de NY , a Aesop empilhou mais de mil cópias do tradicional jornal The New York Times  cobertas com alumínio em pó ( formando prateleiras) , anunciando sua invasão no mercado americano . Genial .








Na loja em Singapura , o teto foi todo revestido de barbante torcido de fibra de côco (usados nos embrulhos da marca ) . So beautiful !!!




Lembra de outro post feito pelo Criavitrinedade na Merci (Paris ) com caixas de papelão + rede de pesca ?
É Aesop também !!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuux , Juliana Nakamura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário