quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bloggers dominando o mundo ... e as vitrines !!!

A loja de departamentos canadense Holt Renfrew resolveu apostar no que todo mundo já percebeu : a relevância dos blogueiros "top" no mundo da moda e como curadores fashionistas para o grande público . Foram eleitos 6 blogueiros internacionalmente seguidos e aclamados , e foi feito em homenagem à eles , o "mundo " de cada um , dentro de uma vitrine .



Garance Doré é francesa , fotógrafa de street style e uma ilustradora de moda incrível ( seu blog leva seu nome ) .



A belíssima americana do Texas , Jane Aldridge faz uma curadoria excêntrica de sapatos de luxo , acessórios  e roupas de designers renomados ( de hoje e retrô ) . Seu blog : Sea of Shoes !



Anita Clarke à frente do blog I Want I got !



Tommy Ton à frente do incrível blog de street style Jak & Jill , é um aficcionado por moda . Em apenas um clique , ele sabe de qual  temporada ,coleção e em que  show  especificamente foi apresentada tal peça . Memória fashion que ajuda bastante em seu trabalho .



The Sartorialist por Scott Schuman ... o blog de street style mais visto do planeta , com fotos que são poesia fashion pura !



Bryanboy é o blogueiro fashionista que já se tornou superstar ! Senta ao lado de Anna Wintour nos desfiles mais importantes , e é amigo pessoal da editora de moda da Vogue Japão Anna Dello Russo .


Nesse vídeo , a importância dos blogueiros "estrelados" em época de grandes desfiles !


Bjuuuuuuuuuuuuuux , Juliana Nakamura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário