quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pop Up Store da Guerlain em Paris !

O conceito de Pop Up Store é bem bacana ,pois poucos dias ou meses são suficientes para a loja ganhar vida. Além disso , ela não exige continuidade ,diferente de uma loja itinerante. O que define o conceito de uma pop up store é a possibilidade de explorar um lugar com determinada concentração momentânea de público. Captar os momentos e interpretar oportunidades vale mais do que o produto em si : a loja tem que fazer a pessoa acreditar que há algo mais , que se ela não conhecer ,visitar ,usufruir ,acaba logo . 






Ala bastante cenográfica dos perfumes Guerlain .




Vista panorâmica das subdivisões da loja ( maquiagem ,perfumes femininos , masculinos , lançamentos ) .Tudo no seu devido lugar . Visual Merchandising bem elaborado.




Detalhe do decorativo da mesa ,onde foram utilizadas linhas coloridas , que saem do teto , fazem uma escultura na mesa e descem de maneira displicente no pé da mesma . As cores remetem aos batons . Encantador !




Espelho em forma de boca ,com lâmpadas de camarim ,remetendo ao universo da make up .




Essências e mais essências na ala de ´´perfumes sob medida ``. Luxo com muita bossa !


Bjuuuuuuuuuuuuuuux , Juliana Nakamura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário