sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Visual Merchandising para loja fofa infantil !

Visual Merchandising para ambientação infantil ,deve conter alegria nos detalhes , nas cores e uma aura lúdica pra onde quer que se olhe . Essa loja em Londres conseguiu esse intento . Crianças e adultos sentem a mágica do lugar,e tudo encanta !


Barquinho amarelo no meio da loja ,com peças em exposição + decorativo colorido e cheio de padronagens (como o remo ,escadinha ,mesinha , cadeiras ,aparador e baldes )que tornam tudo uma delícia de se ver (induzindo à compra !)



Flores naturais na janela , sinalizando as cores da estação da grife mirim !


Canto de exposição de roupinhas e afins ,onde a arara está na altura das crianças (berço e cadeirões compõem o universo delas ) ,uma janela foi pintada na parede e alguns looks foram pendurados em forma de varal ,para atrair olhares adultos também.

Roupas fixadas em quadro negro ,como num edtorial de moda onde existem os ´´looks inspiração``.Overdose de fofura !


Cores ,cores e mais cores ! Roupinhas dobradas de forma pouco usual ,onde cada cantinho foi aproveitado !Uma ideia boa para as mamães arrumarem o closet das filhos !


...e quando todos já estão encantados com a loja fofíssima ,vem mais um detalhe final : a parede de recados coloridas ,onde vc deixa recado pra alguém ,ou comenta sobre a loja e a coleção .Ideia de feedback do consumidor pra lá de bacana !

Bjuuuuuuuuux , Juliana Nakamura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário