terça-feira, 31 de janeiro de 2012

David Gerstein - Explosão de cores e formas

Artista israelense tido como um dos maiores talentos de sua geração, nascido no ano 1944 em Jerusalém estudou na conceituada Academia Bezabel na sua cidade e completou seus estudos em Paris, Londres e  NY. 


Pintura a mão, silk screen, impressões e cortes em aço são usados em suas obras. O resultado são obras de arte multidimencionais, coloridas, inspiradas na Pop Art e outros tipos de obras de arte modernas.









As obras do artista estão representadas em galerias ao redor do globo, em 17 países como Brasil, Inglaterra, França, Coréia, Nova Zelândia, entre outros lugares do mundo.






O papel cortado à laser tornou-se uma constante em seus trabalhos, seja em obras de parede, como em instalações públicas.


 Gerstein é um dos mais famosos artistas da contemporaneidade. Explorando os limites entre pintura e escultura, ele traz obras de delicadeza impressionante, inspirado na publicidade, na moda, nos quadrinhos, nas revistas de decoração em todos os outros produtos que, de uma forma ou de outra, definem nosso modo de vida.

            www.davidgerstein.com/galleries.php

 

Bjss, Mariana Tárraga


 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário